domingo, 30 de dezembro de 2012

Ladrão que rouba ladrão?!?!?!


Criativo, mas com certeza baseado em fatos reais… 

Depois de rir, pense um pouco na lição espiritual:

Como pode um ladrão clamar por justiça?

Não é isso o que muitos fazem com Deus?


quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Templo de Salomão - passeio virtual

Faça sua contribuição em uma Igreja Universal do Reino de Deus.











Quem se achar movido para fazer parte
desta obra, com certeza, é porque foi tocado
pelo Espírito de Deus.

Quando Deus ordenou a Moisés erguer o Tabernáculo, o povo de Israel estava no deserto.


E o Senhor disse a Moisés: “Tomai, do que tendes, uma oferta para o SENHOR; cada um, de coração disposto, voluntariamente a trará por oferta ao SENHOR…” Êxodo 35.5


Aparentemente, o deserto não reunia quaisquer condições para se levantar oferta para a construção de um Templo Móvel da envergadura do Tabernáculo.


Mas como Deus não exige de Seu povo nada além do que ele possa atender, o apelo foi feito.


“Vieram homens e mulheres, todos dispostos de coração; trouxeram fivelas, pendentes, anéis, braceletes, todos os objetos de ouro; todo homem fazia oferta de ouro ao SENHOR…” Êxodo 35.22


“…e disseram a Moisés: O povo traz muito mais do que é necessário para o serviço da obra que o SENHOR ordenou se fizesse. Então, ordenou Moisés - e a ordem foi proclamada no arraial, dizendo: Nenhum homem ou mulher faça mais obra alguma para a oferta do santuário. Assim, o povo foi proibido de trazer mais.” Êxodo 36.5,6.


Deus é representado pelo Seu povo na Terra.


As ofertas exprimem sentimento de fé, louvor e gratidão para com o Senhor.


Quem dá disposição ao coração para ofertar?


Quem é capaz de mover milhões de pessoas num só espírito, numa só fé e num só coração para tornar possível Um Só Único Sonho?


Certamente, não é o diabo, nem os governos e muito menos empresários ou mesmo uma única pessoa humana, senão o Próprio Deus Altíssimo.


O mutirão da fé está lançado.


Quem se achar movido para fazer parte desta Obra, com certeza, é porque foi tocado pelo Espírito de Deus.


As ofertas em espécie deverão ser depositadas numa das contas:


Bradesco
Agência: 3396-0
C/C: 0240-2


Banco do Brasil

Agência: 3221-2

C/C: 1257-2


As ofertas em ouro, prata ou bronze deverão ser entregues em uma das Igrejas Universal do Reino de Deus.


Que o Deus de Abraão, de Isaque e de Israel multiplique suas bênçãos econômicas e espirituais como tem prometido na Sua Palavra.


E a sua vida seja como uma árvore plantada junto às águas, cujas folhas se renovam sempre e que, no devido tempo, dê abundantes frutos.


Em o Nome do Senhor Jesus Cristo,

Amém.

encosto fala de pessoas que estão gemendo no inferno


quarta-feira, 22 de agosto de 2012

1º Dia do Jejum de Daniel


João Batista disse aos discípulos: “Eu vos tenho batizado com água; Jesus, porém, vos batizará com o Espírito Santo. Marcos 1.8
O candidato ao batismo com o Espírito Santo deve se apossar dessa promessa pensando o seguinte:
Se o Senhor Jesus está Vivo, como tenho crido, então essa é a minha chance de ser selado!
Ele não pode faltar no cumprimento de Sua palavra.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

ACONTECEU NA ITÁLIA











Boa tarde, bispo.

Na quinta-feira passada, uma bispa da Igreja Renascer pediu a um dos seus pastores que viesse até a Igreja Universal de Milão chamar um pastor para expulsar os demônios de uma pessoa da igreja deles que se encontrava possessa. Eles já haviam pedido a muitos pastores para expulsar, porém ninguém havia conseguido.

O nosso pastor foi até o local, e lá estava o rapaz manifestado com espíritos malignos havia dias. Na casa, também estava um pastor, duas auxiliares da Igreja Renascer e a bispa no Skype.

A bispa pediu desculpas por ter chamado o pastor, mas alegou que eles não estavam conseguindo expulsar os demônios, e que esse tipo de trabalho de libertação era só a IURD que fazia – palavras da bispa.

O nosso pastor falou: vamos ver se a Palavra de Deus é verdadeira ou não.
E os demônios começaram a gritar que não queriam que o pastor colocasse as mãos na cabeça do rapaz. O pastor fez a oração de libertação, pediu para manifestar o chefe, humilhou o diabo, queimou e libertou o rapaz de todo mal.

No dia seguinte, o próprio pastor, que não conseguiu expulsar os demônios, levou o rapaz à igreja Universal, por ordem da bispa, juntamente com algumas pessoas da igreja deles para fazer a Corrente de Libertação.

O rapaz falou que depois da oração dormiu como nunca, ficou calmo e tranquilo. No domingo, ele voltou com várias pessoas, obreiras e a bispa da igreja deles.

Por isso, bispo, é a pura verdade o que senhor falou há alguns dias:

Crer em Deus é, infinitamente, mais do que acreditar na Sua existência e seguir uma religião em Seu Nome.
Se isso fosse suficiente, a maioria dos cristãos não teria a vida tão fracassada.
Crer nEle implica em ouvir e obedecer a Sua Palavra.

Bispo Wagner Simões

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Como Buscar o Espírito Santo - Bispo Macedo


Alerta a todas as obreiras




Meu nome é Rita, tenho 21 anos. Eu e minha família chegamos à IURD quando eu tinha seis anos, fomos libertos e entregamos nossas vidas a Deus. Minha mãe foi levantada a obreira e, aos 13 anos, eu também.

Aos 15, conheci um pastor que se interessou em "orar" comigo. Noivamos, após um ano e três meses. Eu o achava muito de Deus, não observava os detalhes e pensava que fazer “testes” era uma besteira. Ignorei o fato de ele ser nervoso, orgulhoso e discordar da direção da igreja.

Um dia ele foi repreendido e disciplinado por causa de orgulho. Ele se sentiu "injustiçado", se encheu de mágoa e abandonou a Obra. Tentaram me alertar. Um pastor conversou comigo e disse que a atitude dele não era a de um homem de Deus. Escutei tudo calada, mas dentro de mim crescia uma raiva. Eu disse que ficaria com ele, que não o abandonaria. Lembro-me de que a esposa do pastor me disse: "Rita, o diabo quer te pegar". Não dei ouvidos a ela, pelo contrário, aquilo alimentou ainda mais a minha raiva.

Ele foi morar com os pais, pois não tínhamos dinheiro para casar. Esfriamo-nos na fé, deixei de ser obreira, raramente ia à igreja e começamos a nos abrasar. Minha família acabou saindo da igreja, estávamos todos perdidos. Ele me disse que tinha que casar o mais rápido possível, que era agora ou nunca. Contrariando a minha vontade e a da minha família, nos casamos. Era para ser o dia mais lindo da minha vida, mas foi horrível. Sem igreja, sem vestido de noiva e com tristeza, pois pouco tempo antes eu havia me deitado com ele.

Não houve lua de mel, fomos morar em uma casa alugada. Nos primeiros meses já vieram as dívidas, nome sujo e falta de dinheiro, pois ele não tinha controle das finanças. Brigávamos muito, eu vivia triste, desejei o divórcio. Em busca de alegria, fomos a boates e tenho consciência de que se tivesse morrido naquela época, estaria no inferno. Como diz o bispo, aceitei o "Beijo de Judas" e, por conta de uma emoção, vivi o inferno. Então, me lembrei daquelas palavras: "Rita, o diabo quer te pegar". Ele pegou a mim, minha família e minha salvação.

Foi quando comecei a acompanhar seu blog novamente. Eu tinha raiva da igreja, mas sentia paz quando lia as mensagens do seu blog. Eu lia todos os dias, ouvia os podcasts e isso foi quebrando meu coração. Primeiro ia à igreja só para levar o dízimo. Eu me lembro de que o pastor dizia: “Filha, a fé vem pelo ouvir a Palavra”. Meu marido estava cada vez pior, minha vida sem razão, então tomei a decisão de voltar.

Uma noite, dobrei meus joelhos e clamei a Deus para que abençoasse a todos que eu tinha mágoa. Disse o nome de um por um, meu coração doía, parecia que ia sair pela boca, mas eu os perdoei. Então tive um reencontro com meu amado Espírito Santo e todo o peso foi tirado de mim. A partir daquele momento, Deus me deu paz e sabedoria para lidar com todos os problemas. Meu marido começou a me acompanhar à igreja. Passaram alguns meses e ele voltou a orar, deixou as más amizades e pegou firme.

Hoje sou obreira novamente. Minha família está indo à igreja e já vejo uma mudança muito grande em minha mãe. Trabalho em dois turnos para manter as despesas. Meu casamento é outro, mas não tem sido fácil minha luta para que meu marido mude, seja responsável, mais calmo e me dê segurança. É seu terceiro emprego em cinco meses e ainda não posso confiar nele em relação a dinheiro, mas creio que Deus irá transformá-lo.

A moral da minha história para todas as obreiras é: NÃO FAÇA O DESEJO DO SEU CORAÇÃO, por amor a sua salvação. Só estou salva hoje pela misericórdia de Deus. Por favor, obreiras, não se iludam com um pastor educado, bonito e que conversa bem. E vocês que namoram ou são noivas, observem, atentamente, absolutamente tudo, testem e não se deixem enganar pela aparência de santidade.

Eu poderia ter evitado todo esse sofrimento se tivesse sido racional, escutado a voz de Deus e ignorado meu coração. Coloquei em risco a minha salvação e a de toda a minha família, que se magoou.

Peço a Deus que tenha misericórdia de mim, pois não quero que minhas mãos estejam sujas de sangue. Isso é muito sério, tudo que eu passei foi desnecessário. Por favor, não façam igual a mim, pois estou salva novamente, mas conheço muitas outras que não voltaram, que estão no mundo, e tantas outras que morreram.

Dona Cristiane, eu agradeço pelas mensagens no blog, se Deus não tivesse usado a senhora, provavelmente, eu não estaria aqui lhe escrevendo este e-mail.

Rita

terça-feira, 3 de julho de 2012

FOGUEIRA SANTA - Diabo faz um desafio na Fogueira Santa de Israel


MAIS UMA AUDÁCIA do diabo CONTRA A NOSSA FÉ NO DEUS VIVO!!!
É DE OUTRA FOGUEIRA SANTA, MAS, A ESTRATÉGIA do mal É A MESMA, TENTAR NOS IMPEDIR DE SACRIFICAR A NOSSA VIDA P/ NOSSO SENHOR.
NÓS VAMOS SER MAIS FORTES DO QUE NOSSA ´PRÓPRIA VONTADE E MUITO MAIS FIRMES QUE o diabo e suas estratégias!!!
VAMOS REAGIR E AGIR A FÉ NO NOSSO DEUS!!!
NESSE DIA 15 DE JULHO 2012 SEJAMOS FIÉIS. VAMOS PISAR NA CABEÇA DO DIABO!!!

MENSAGEM DO DIABO CONTRA A FOGUEIRA SANTA


E AÍ...  VAI FICAR DE FORA? VAI DEIXAR DE HONRAR O DEUS VIVO PRA SERVIR o diabo?
PORQUE QUANDO VOCÊ DEIXA DE CRER NO DEUS VIVO, AUTOMATICAMENTE E MESMO VOCÊ DIZENDO QUE NÃO, ACABA FAZENDO O QUERER do diabo.
SEJA FORTE E VALENTE!!! OQUE EU FALO PRA VOCÊ FAZER AQUI, EU TAMBÉM ESTOU FAZENDO PRO MEU SENHOR E SALVADOR.
DEUS LHES ABENÇOE

segunda-feira, 11 de junho de 2012

A Noite da Salvação:"Não tinha tempo para Deus"


           



Esta é a história, em oito capítulos, de um homem que nunca achou tempo para Deus:

1.°: Quando criancinha, quiseram ensiná-lo a orar, mas alguém objetou: 'É muito cedo para pensar em Deus. Não compreende nada ainda."

2.°: Quando virou menino, acharam bom mandá-lo para a EBI, mas logo veio a resposta: "É muito criança para pensar em Deus."

3.°: Quando era jovem, chegou convite para a Força Jovem. Ele estava entretido com sua namorada. Outros responderam por ele: "Muito apaixonado para pensar em Deus."

4.°: Quando homem feito e casado, sua esposa pedia que fosse à igreja aos domingos, mas ele respondia: "Estou muito ocupado para pensar em Deus."

5.°: Houve vigílias em sua terra. Quiseram acordá-lo de madrugada a fim de participar, mas os amigos responderam: "Deixem-no. Está muito cansado para pensar em Deus."

6°: Uma vez, absorvido pelos negócios, convidaram-no para fazer a participar da páscoa. Ele, porém, respondeu: "Estou muito preocupado, para poder pensar em Deus."

7.°: Quando, já bem idoso, quiseram levar um pastor até sua casa para uma visita, os netos objetaram: 'Muito velho para pensar em Deus."

8.°: Quando estava sendo levado para o cemitério, o demônio gargalhou maldosamente no rosto dele: "Muito tarde para pensar em Deus."

O BANQUEIRO E OS MENDIGOS


Certa tarde, um famoso banqueiro ia para casa em sua "limusine" quando viu dois homens, à beira da estrada, comendo grama.
Ordenou ao seu motorista que parasse e, saindo, perguntou a um deles:
— Por que vocês estão comendo grama?
— Não temos dinheiro para comida, por isso temos de comer grama - disse o pobre homem.
— Bem, então venham a minha casa e eu lhes darei de comer - disse o banqueiro.
— Obrigado, mas tenho mulher e dois filhos comigo. Estão ali, debaixo daquela árvore.
— Que venham também - disse novamente o banqueiro.
E, voltando-se para o outro homem, disse-lhe:
— Você também pode vir.
O homem, com uma voz muito sumida, disse:
— Mas, senhor, eu também tenho esposa e seis filhos comigo!
— Pois que venham também - respondeu o banqueiro.
E entraram todos no enorme e luxuoso carro.
Uma vez a caminho, um dos homens olhou timidamente o banqueiro e disse:
— O senhor é muito bom... Obrigado por levar a todos!
O banqueiro respondeu:
— Meu caro, não tenha vergonha, fico muito feliz por fazê-lo! Vocês vão ficar encantados com a minha casa... A grama está com mais de 20 centímetros de altura!
Assim também é o príncipe deste mundo, possui recursos e riquezas e busca, diligentemente, “fisgar” os incautos e perdidos, por meio de uma aparência de amor, caridade e compaixão.
Aqueles que vivem com intensidade toda a plenitude dos sentimentos da alma, são exatamente os mesmos que, enquanto se alimentam da “grama” desse mundo, são atraídos e levados, sem que percebam, para o tormento eterno em limusines de luxo.
Obrigado pela atenção.
Colaboração: Bispo Antonio Carlos

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Estive preso e me visitastes


O VERDADEIRO DISCIPULADO


OS QUE SEMEIAM COM LÁGRIMAS...






Tenho reclamado com o SENHOR pela transformação da vida das pessoas que têm chegado até nós.


Já Lhe confessei que prefiro a morte a semear Sua Santa Palavra ao vento.


Afinal de contas, não é justo que Ele tenha transformado água em vinho e alegrado cerca de 200 pessoas por alguns momentos, e não transforme a vida dos que vegetam neste mundo.


Não! Mil vezes, não!


O que Ele fez na minha vida tem de ser feito na vida dos que ouvem Sua Palavra.


O comentário da Roberta Solano respondeu à minha alma impaciente e alegrou todo o meu ser.


E me refrescou a memória com a promessa:


“Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo os seus feixes.” Salmo 126.6



Parabéns, Bispo. Eu conheço de perto essa situação, porque o meu esposo foi preso há um mês, por algo que cometeu há sete anos.




Já faz três anos que ele se converteu na IURD, estava como líder de evangelização e é um grande homem de Deus, e, mesmo assim, Deus permitiu que ele fosse preso. O trabalho que ele está fazendo lá dentro está sendo mais forte do que aqui fora, porque são homens, jovens e garotos necessitados de Jesus, de ajuda, de amor, de atenção, até mesmo de uma visita. Quando visito meu esposo, visito também aqueles que são esquecidos pela família. Nós dois oramos, lemos a Palavra e ele faz reunião todos os dias, 8 rapazes já se converteram.


Os presos precisam muito deste trabalho, eles respeitam a IURD, porque amamos, realmente, a alma deles. Todos os dias, eles ouvem o momento do presidiário e as famílias estão indo lutar por eles na IURD. Então, por mais doloroso que seja para nós dois, é gratificante ver aqueles homens, orando, louvando e sorrindo com a presença de Deus.


Eu peço ao senhor e a todos que orem pelo meu esposo, Jackson Douglas. Para que Deus dê forças e que ele seja ainda mais usado para ganhar almas.




Bispo, obrigada por tudo.
Deus abençoe o senhor.

Roberta Solano

quinta-feira, 17 de maio de 2012

CHAMADA PARA "A NOITE DA SALVAÇÃO"

VOCÊ NÃO PODE FALTAR!!!!

A NOITE DA SALVAÇÃO


                         RUA VOLUNTÁRIOS DA FRANCA, 1035, CENTRO - FRANCA / SP

QUARTA FEIRA, DIA 23/05/12 ÀS 19H30 - CATEDRAL DA FÉ

Crentes Ladrões

Porque eu, o SENHOR, não mudo; por isso, vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos.
Desde os dias de vossos pais, vos desviastes dos meus estatutos e não os guardastes; tornai-vos para Mim, e Eu me tornarei para vós outros, diz o SENHOR dos Exércitos; mas vós dizeis: Em que havemos de tornar?

A palavra chave aqui é: 'Tornai-vos para Mim'.
A história de Israel não é recordada pela obediência ao Senhor.
Antes, durante todo o seu relacionamento com Deus, Israel viveu mais tempo na rebeldia do que na obediência.
Apesar de ser as primícias de Deus dentre todas as nações, Jeremias 2.3
Primogênito do Altíssimo.
Ainda assim desprezou a consideração Divina.
Por conta de sua rebeldia, o Senhor o considerou ladrão.
Ladrão de Deus.
Iguais à maioria dos crentes de hoje em dia.

Não foram os inimigos, nem as nações vizinhas que chamaram Israel de ladrão. Foi o próprio Deus.
A fama de ladrão é a mais deprimente para pessoas honradas.
Os que odeiam Jesus também me chamam de ladrão.
Porém, se o Justo Juiz me defende, quem intentará acusação contra mim? Romanos 8.33
Mas, quando é o Próprio Juiz que acusa Israel de ladrão, quem o defenderá?
Não conhecesse o Senhor e a Sua Santa Lei, Israel não seria considerado ladrão.

O mesmo se dá com respeito aos crentes desobedientes.
São piores do que os malfeitores incrédulos.
São ladrões diante do Deus-Pai, ladrões diante do Deus-Filho e ladrões diante do Deus-Espírito Santo.
Daí a razão porque sua maioria é fracassada.
Sabem confessar promessas como O Senhor é o meu pastor e nada me faltará… Mas não vivem isso.
Antes, são servos dos ímpios e incrédulos.

Comem mal, dormem mal, moram mal, enfim, vivem mal…
Por quê?
Porque conhecem a Palavra de Deus, mas obedecem a do diabo.
O diabo veio para roubar, matar e destruir. João 10.10
Eles não matam nem destroem, literalmente.
Mas, roubam a Deus.
Fazem o mesmo que o diabo.

E se o Senhor chamou de ladrão o Seu povo eleito, não o fará com os cristãos ladrões?
E será que o Senhor Jesus vai defendê-los só porque dizem crer nEle?
Só porque são frequentadores de igrejas evangélicas?
Só porque carregam a Bíblia e suas vestes são crentes?
Só porque não fumam nem bebem?
Não! Mil vezes não!

Roubará o homem a Deus?
Todavia, vós Me roubais e dizeis: Em que Te roubamos?
Nos dízimos e nas ofertas.
Com maldição sois amaldiçoados, porque a Mim me roubais, vós, a nação toda.

A maldição do inferno está sobre os ladrões.
Que ladrão se mantém longe da condenação?
Pode até ficar livre por um tempo, dois tempos, três tempos.
Mas nunca e jamais por todo o tempo.
Cedo ou tarde estarão sentados perante o Justo Juiz.

Trazei todos os dízimos à casa do Tesouro, para que haja mantimento na minha casa…

A condição imposta para voltar a ser parceiro do Espírito Santo é obedecer à Sua Lei ou Palavra.
A dedicação das primícias da renda (dízimos) e as ofertas expontâneas à Casa do Senhor significa prática das primeiras obras.
Ou seja, exercício da fidelidade e do amor a Deus sobre todas as coisas.
Isso se chama atitude de pura fé, haja vista que retira-se os primeiros 10% para entregá-los no altar de Alguém Invisível.

e provai-me nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se Eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós bênção sem medida.

Somente quando se honra ao Senhor Deus se é honrado por Ele.
O dizimista fiel tem até o direito de cobrar as Promessas de Deus.
Se o fizer, vai constatar sua veracidade.

Por vossa causa, repreenderei o devorador, para que não vos consuma o fruto da terra;
O devorador maldito só perde o direito de consumir o fruto do trabalho da pessoa quando esta é fiel na sua aliança com Deus.
Quantas pessoas trabalham arduamente e não veem o fruto de seu trabalho?
Quantos têm ganho rios de dinheiro, mas não têm usufruído dos seus benefícios?
Antes, passam toda a vida trabalhando e ajuntando dinheiro para, no final, gastá-lo com médicos e remédios.
Não seria isso atuação direta do devorador?
Quantos têm carregado uma maldição hereditária?

…a vossa vide no campo não será estéril, diz o Senhor dos Exércitos.
Quando há parceria com o Criador, nada é estéril.

Pelo contrário. Há sucesso em todo e qualquer empreendimento.
Todas as nações vos chamarão felizes, porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o Senhor dos Exércitos.
Malaquias 3.6-12


Publicado por: Bispo Edir Macedo

Filho Pródigo

Nem dinheiro, nem carro, nem casa, nem posição social, nem fama, nada disso é mais importante do que a vida. Podemos dizer que a vida é o bem maior que o ser humano tem.Na história de muitas pessoas, que entregaram sua vida para o Senhor Jesus, temos visto aqueles que têm seguido o exemplo imaturo e inconsequente do filho pródigo, que resolveu pedir seus bens ao pai:"... Pai, dá-me a parte dos bens que me cabe. E ele lhes repartiu os haveres.” Lucas 15.12Hoje, por conta de muitos atrativos, entre eles os problemas sentimentais, que tem sido uma das estratégias mais eficazes do diabo, principalmente a solidão e a carência afetiva, muitas pessoas têm voltado ao altar e dito: "Pai quero de volta a minha vida que um dia lhe entreguei, pois vou gastá-la com o mundo lá fora”.A exemplo do filho pródigo, a princípio tudo parece ser liberdade, felicidade, noitadas, sexo, drogas, bebidas, até que:“Depois de ter consumido tudo, sobreveio àquele país uma grande fome, e ele começou a passar necessidade." Lucas 15.14Depois de consumir toda a vida, o afastado se dá conta da fome que sua alma está sentindo, pois nada do que foi consumido serviu para saciá-la. Daí inicia-se a queda livre para o fundo do poço, para o chiqueiro.“Ali, desejava ele fartar-se das alfarrobas que os porcos comiam; mas ninguém lhe dava nada." Lucas 15.16Você que um dia resolveu seguir o exemplo do filho pródigo, e hoje se encontra afastado da presença do Pai, na mesma situação crítica, depois de provar dos prazeres transitórios do colorido deste mundo, também deve seguir o exemplo dele quando usou a razão e pensou:“Então, caindo em si, disse: Quantos trabalhadores de meu pai têm pão com fartura, e eu aqui morro de fome! Levantar-me-ei, e irei ter com meu pai, e lhe direi: Pai, pequei contra o céu e diante de ti; já não sou digno de ser chamado teu filho; trata-me como um dos teu trabalhadores.” Lucas 15.17-19A morte física é o afastamento do corpo e da alma, esse acontecimento se estende a toda a humanidade. Já a morte espiritual ocorre com aqueles que partiram desse mundo e não se voltaram para o Senhor Jesus, inclusive os que um dia conheceram a fé.Para você que se encontra afastado da presença do Pai, que o Espírito Santo fale mais do que as nossas palavras, Ele espera sua volta com ansiedade, pois Ele "não tem prazer na morte do perverso”, imagine na morte daqueles que um dia lhe chamaram de Pai.Ele nunca desistiu de você. Ele insiste com você. Tome uma atitude agora e volte, antes que seja tarde demais e você venha provar da eternidade estando afastado, definitivamente, do Deus-Pai, do Deus-Filho e do Deus-Espírito Santo.

Deus os abençoe.

Bispo Sergio Correia

Pensando em desistir?

Vou lhe mostrar como muitos perdem a salvação:

Ela é um diamante que somente os violentos alcançam, pois colocam toda a força e vão até o fim.

Muitos desistem sem saber como estão perto de alcançá-la.




Colaboração: Bispo Ubirajara Fonseca - Nova Iorque

terça-feira, 15 de maio de 2012

Fim do Mundo - Parte 3

Essa matéria sobre o fim do mundo, mostra claramente como muitas pessoas, infelizmente, estão sendo enganadas pelo anticristo.



                                    3ª PARTE da matéria exibida no SBT REPÓRTER EM 14/05/2012

    2 TESSALONICENSES

  1. 2:3 Ninguém, de nenhum modo, engane a vós, porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
  2. 2:4 o qual se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de culto, a ponto de se assentar no santuário de Deus como Deus, fazendo-se passar por Deus.
  3. 2:5 Não vos recordais que eu vos dizia essas coisas quando ainda estava convosco?
  4. 2:6 E, agora, vós sabeis o que o detém, a fim de que seja revelado a seu tempo.
  5. 2:7 Porque já está em ação o mistério da iniquidade; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado.
  6. 2:8 E, então, será revelado o iníquo, a quem o Senhor matará com o sopro de Sua boca e o destruirá pela manifestação de Sua vinda.
  7. 2:9 O aparecimento do iníquo deve-se à atuação de Satanás, com todo poder, sinais e prodígios mentirosos,
    1. 2:10 e com todo engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para serem salvos.
    2. 2:11 Por isso, Deus lhes enviará um espírito enganoso, para que creiam na mentira,
    3. 2:12 a fim de que sejam julgados todos os que não creram na verdade, e, antes, tiveram prazer na injustiça.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Não vacile, e aproveite as oportunidades.

Assista a esse áudio/vídeo, vai mudar sua vida se você crer e praticar o que será ensinado!!!

terça-feira, 10 de abril de 2012

Os Lábios de Deus



Moisés era servo do Deus Altíssimo.

Era oferta viva.

Josué era servo de Moisés.

O fato de Josué servir ao servo de Deus não lhe dava o direito de ser chamado também de servo de Deus.

Mesmo ungido por Moisés, a mando do Senhor, ainda assim, Josué só foi considerado servo após obediência à Palavra de Deus até o fim de seus dias. Josué 24.29

Antes de falecer, advertiu aos filhos de Israel: O SENHOR Deus é Santo, é Zeloso e odeia a transgressão e o pecado. Não podereis servi-Lo enquanto viver no pecado.

Portanto, para ser chamado de servo de Deus é imprescindível viver longe do pecado e obedecer a Sua Voz até a morte.

Frequentar a igreja, ler a Bíblia, orar, jejuar, ser fiel nos dízimos e ofertas são atitudes importantes, mas não suficientes.

O que adianta fazer tudo isso e permanecer no pecado?

Aos que faziam isso, Jesus disse: “Ai de vós… hipócritas, porque dais o dízimo da hortelã, do endro e do cominho e tendes negligenciadoos preceitos mais importantes da Lei: a justiça, a misericórdia e a fé;devíeis, porém, fazer estas coisas, sem omitir aquelas!” Mateus 23.23

O pecado é um espírito imundo.

Usa a raça humana para aborrecer o Santíssimo Senhor Deus.

Quem serve ao pecado serve ao espírito de Satanás.

É duro ouvir isso?

Pior do que ouvir isso é ser surdo.

É duro ler isso?

Pior do que ler isso é ser cego.

E pior do que ser surdo ou cego é saber que o nome não consta no Livro da Vida e ter a alma lançada no Lago de fogo e enxofre. Apocalipse 20.10,14,15

Lá só haverá choro e ranger de dentes por conta do sofrimento eterno.

Todavia, quem obedece à Palavra de Deus serve ao Espírito de Deus. É servo.

E para os servos há garantias dos Lábios de Deus:

“Como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei, nem te desampararei.” Josué 1.5

O Senhor seja louvado por meio da oferta viva de nossas vidas.

Publicado por: Bispo Edir Macedo

QUEM DIRIGE O BISPO MACEDO ???


segunda-feira, 26 de março de 2012

Todo que faz milagre é de Deus?




Quem crê em Deus, crê em milagres.
Quem crê em Jesus, como diz a Bíblia, crê que Ele faz milagres hoje como fez no passado. Afinal, Ele prometeu isso e disse que os sinais seguiriam aos que creem.

Em todos os milagres de Jesus vemos apenas uma condição para o recipiente recebê-los: fé. Não era necessário mérito, santidade, religiosidade, nem mesmo ser judeu ou gentio. Quem cria, recebia. Nisso vemos a misericórdia de Deus, que facilita o recebimento de um milagre por qualquer pessoa desde que ela creia nEle.

Mas também vemos algo importante nas Escrituras com respeito aos milagres: Nem todos os que faziam milagres eram de Deus.
Judas fazia milagres e expulsava demônios. Também roubava a oferta, mentia, e ainda traiu Jesus e se suicidou. Os magos de Faraó no Egito também transformaram seus cajados em cobra, como fez Moisés.

O Senhor Jesus nos alertou sobre tais fazedores de milagres:
“Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniquidade.” Mateus 7.22,23

Claramente, vemos que MUITOS são os que fazem MUITOS milagres em nome de Jesus, mas, ao mesmo tempo, são praticantes de iniquidade.
Como pode isso?
Pode sim, pois quem faz o milagre é Deus, e não o suposto milagreiro. Uma vez Deus usou um burro para falar, e até um feiticeiro para abençoar!
Deus é Deus e usa quem Ele quiser, para o fim de abençoar o que crê n’Ele!

Lembre-se, a única condição para receber um milagre é a fé. Portanto, se eu for o pior pecador, até mesmo um bandido, enganador e mentiroso, mas pregar a Palavra de Deus para o sofrido (ainda que por interesse próprio), e o sofrido crer na Palavra, o milagre acontecerá. Mas veja: isso não quer dizer que o meu ministério é de Deus e nem que eu sou de Deus.

Todo o que é de Deus tem autoridade para fazer milagres.
Mas nem todo o que faz milagres é de Deus.

Bispo Renato Cardoso


*Foto: Filme "Leap of Faith"

Publicado por: Bispo Edir Macedo

Caravana Goiás - Parte II


Caravana Goiás - Parte I


quinta-feira, 15 de março de 2012

OBREIRO SEM AUTORIDADE SOBRE O DIABO


PAULO ENTREGOU A SATANÁS






A título de esclarecimento, eu acreditava na seriedade do trabalho do Valdemiro. Apesar de achar estranho o fato de ele pregar um Evangelho e viver outro.
Pois, como alguém pode ensinar a respeito de Jesus e de ódio ao mesmo tempo?

Chama atenção no seu "apostolado" que ao pregar destile ódio, mas ao pedir oferta, chore. Por que, hein?

A primeira lição aprendida na fé cristã é o amor praticado no perdão. Sem perdão não há salvação.
Estranhava muito seu ódio gratuito contra minha pessoa.
Até compreenderia se, algum dia, ele acordasse de mau humor ou estivesse com TPM espiritual e resolvesse destilar seu ódio contra mim.
Mas, não. Segundo me disseram, em seus programas televisivos e até mesmo em suas pregações nas igrejas seu alvo não era Satanás, mas Edir Macedo. Por quê?
Nunca soube a razão.

Sei que muita gente me odeia de graça, devido à mídia marrom. Mas, ele… Sinceramente, não tinha nem ideia.
Éramos amigos e vivíamos a mesma fé. Não me lembro de qualquer discussão ou desentendimento entre nós no passado. Nem mesmo uma só injustiça de minha parte cometida contra ele.
Ao contrário. Eu o considerava amigo de fé. Tanto que um dia, estando nos EUA, liguei pedindo-lhe que fosse orar pela minha saudosa mãe. Ele foi, mas de nada adiantou. Mais tarde, ela veio a falecer.
Como poderia ferir alguém que orou pela minha mãe?

Então, continuava me perguntando: o que foi que lhe fiz? Por que tanto ódio?
Isso me intrigava.
Até que, finalmente, a ficha me foi revelada.
Seu ódio gratuito não era dele, nem tinha razão de existir.
Veio do nada. Ou melhor, nasceu do espírito imundo que ele permitiu ocupar seu coração.
O diabo me odeia porque lhe roubo almas.
Como pode um pregador do Evangelho destilar ódio?

O mesmo Jesus que curava e libertava também ensinava o amor e perdão de forma clara e incisiva:
“Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celeste vos perdoará; se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, tampouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas.” Mateus 6.14,15.

Valdemiro, sei que você vai ler este meu post. E quando o fizer, saiba que não tenho e jamais terei qualquer sentimento ruim a seu respeito. Tenho orado por você e seus seguidores.
Mas, sinceramente, não consigo ver futuro espiritual promissor para vocês. Não que não haja saída. É que a porta é muito estreita e não creio que vocês tenham coragem e disposição para atravessá-la.
Mas, continuo orando. E o Espírito Santo é Testemunha disso.
Não faço isto porque sou santinho. De forma nenhuma! Faço isto porque quero preservar minha fé e salvação.

Pois, como poderia pregar o Evangelho e esquecer a sua mensagem mais importante que é o PERDÃO?
Se preciso de compaixão diária, como não perdoar aos meus ofensores?

Não vivo pelo que sinto, mas pelo que creio. E a minha crença exige obediência à Palavra de meu Senhor.
Até tentei libertá-lo à distância. Veja o vídeo "Aos incautos". Mas, parece que não funcionou.

De qualquer forma, publicamente o perdoo. Se você fizer o mesmo para comigo, amém. Bom para você e seus seguidores.
Do contrário, vou continuar lutando contra o inferno, empenhando todas as minhas forças e também orando por você.

Obs.:
Paulo, o verdadeiro apóstolo, não foi tão complacente na sua época. Para alguém da Igreja em Corinto, ele, usando de sua autoridade, ordenou: “seja entregue a Satanáspara destruição da carne, para que o espírito seja salvo no Dia do Senhor Jesus.” I Coríntios 5.5.

Para outros tantos que estavam desviando a fé de cristãos, também os entregou a Satanás, dizendo: “... entre esses foram Himeneu e Alexandre, os quais entreguei aSatanás, para que aprendam a não blasfemar.” I Timóteo 1.20

Não se preocupe, pois não tenho tido a mesma coragem dele.
Pelo menos, por enquanto.

Deus tenha misericórdia de você, como tem tido de mim.


Publicado por: Bispo Edir Macedo

quarta-feira, 7 de março de 2012

Dívidas, água e ovos


Dízimos, prestações e aluguel atrasados era minha situação, após dois anos de casado. Mesmo assim, continuava firme na fé. Tinha conhecimento das promessas, mas não sabia como materializá-las na minha vida.

Minha fé era acomodada porque o estômago não reclamava. Bem ou mal, o pão nosso de cada dia sustentava nossa matéria. E eu trabalhava na esperança de um dia poder desfrutar da terra prometida.
Éramos muito felizes, fiéis a Deus, fiéis na fé, consciência limpa, não vivíamos em pecado, e assim, a gente ia levando.
Quinta feira, por volta das sete da noite, chego em casa. O prazer de estar de novo com a Ester me dava fôlego para enfrentar o trabalho chato do dia seguinte. Sabia que o final de semana se aproximava e ficaríamos juntinhos outra vez. Isto compensava nossa vidinha medíocre.
De repente, o estopim da revolta se acendeu.
— Edir, você tem dinheiro? Amanhã preciso fazer a feira e ir ao mercado.
— Mas, Ester, eu não tenho mais dinheiro, pois já lhe dei tudo o que tinha. Para ser mais honesto, todo o dinheiro que tenho agora é a conta da passagem de ida para o trabalho amanhã. Inclusive, nem dinheiro pra voltar eu tenho. Até contava em pegar a volta com você.
— Mas acabou tudo em casa. A geladeira está vazia. Só tem água e ovos.
Imediatamente, se acendeu a ira em mim. Revoltei-me com ódio contra aquela situação. Todo meu sangue fervia.
Foi aí que despertei do sono religioso e cobrei de Deus Suas promessas.
Absurdo!...
Tomei a mão da Ester, peguei uma Bíblia e fomos para o quarto. Ajoelhamo-nos, cada um de um lado da cama, abri a Bíblia e pus o dedo sobre o Malaquias 3.10 e perguntei:
— Senhor, isto aqui é verdade ou mentira? O Senhor falou isso mesmo ou é criação humana? Como vou saber?
Há oito anos que venho Te seguindo e sempre ouvindo que o Senhor abriria as janelas dos céus, etc. E até agora só ouço falar. Não tenho visto nada disso acontecer na vida de ninguém...
Agora mesmo estou em aperto e não tenho a quem recorrer. Se o Senhor não me responder, como vou continuar crendo em Tua Palavra? Perdoa-me a franqueza, mas isto é ou não é verdadeiro?
Tenho certeza que o Senhor nos assiste neste momento. Então, se isto é verdade, eu quero uma resposta amanhã!
Além disso, Jesus também prometeu que, se dois concordarem a respeito de qualquer coisa que, porventura, pedirem, ser-lhes-á concedida por Seu Pai… Mateus 18.19.
Então, cumpra-se a Tua Palavra!
No final da tarde do dia seguinte, feliz da vida, eu chegava em casa carregado de compras. Mas antes disso, fui ao escritório da igreja que frequentava e coloquei em dia os dízimos atrasados.
Desde então, nunca mais faltou dinheiro em casa. E o que jamais tínhamos visto, janelas abertas do céu, hoje, é simplesmente extraordinário.
O Deus de Abraão, de Isaque e de Israel, o meu Deus, é infinitamente Grande! Não só em nossas vidas, mas na de milhões espalhadas pelo mundo afora.
E tudo começou com uma situação crítica que gerou uma revolta.
Com essa experiência aprendi a grande diferença entre ser religioso e ser conquistador. Enquanto mantinha o ranço de irmão, esperava que meu Pai fizesse chover Suas promessas. Quando assumi minha fé e parti para o tudo ou nada, ou Deus é ou não é, fiquei curado da anemia da fé religiosa.
O fato é: se nas coisas terrenas se é fracassado, como será nas coisas espirituais? Como se alcançará o Reino dos Céus se não houve decisão, violência e arrojo?
“Se te fatigas correndo com homens que vão a pé, como poderás competir com os que vão a cavalo? Se em terra de paz não te sentes seguro, que farás na floresta do Jordão?”Jeremias 12.5
Publicado por: Bp Macedo

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Tá muito difícil, bispo


Tá muito difícil, bispo.
Eu quero seguir a Jesus, quero me consertar, quero voltar ao primeiro amor, mas…
Em seguida, apresenta uma lista enorme de razões do por que não consegue voltar.
Até me faz pensar no capítulo do Rei Davi, passado na última quinta-feira.
Quando foi visitar o profeta Samuel, Davi comentou as cruéis perseguições do rei Saul, ao ponto de até matar os profetas que lhe deram apoio.
Nesse ínterim, Samuel lhe confortou dizendo: O Senhor não me disse que sua jornada seria fácil. Disse, apenas, que estaria contigo.
Esse é um fato que os cristãos jamais podem esquecer.
O Senhor Jesus nunca prometeu facilitar o caminho de Seus seguidores. Se o dEle foi árduo e difícil, como o nosso seria diferente?
Leia atentamente e medite nestas palavras:
“Portanto, todo aquele que Me confessar diante dos homens, também Eu o confessarei diante de Meu Pai, que está nos céus; mas aquele que Me negar diante dos homens, também Eu o negarei diante de Meu Pai, que está nos céus.
Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada. Pois vim causar divisão entre o homem e seu pai; entre a filha e sua mãe e entre a nora e sua sogra. Assim, os inimigos do homem serão os da sua própria casa.
Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a Mim não é digno de mim; quem ama seu filho ou sua filha mais do que a Mim não é digno de mim; e quem não toma a sua cruz e vem após Mim não é digno de mim. Quem acha a sua vida perdê-la-á; quem, todavia, perde a vida por Minha causa achá-la-á.”
 Mateus 10.32-39.
Quem espera moleza para conquistar a salvação de sua alma é melhor jogar a Bíblia fora e esquecer Jesus.
O Reino dos Céus não é mamão com açúcar.
Covardes, frouxos, indefinidos, indolentes, preguiçosos, além dos incrédulos, abomináveis, assassinos, impuros, feiticeiros, idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no Lago que arde com fogo e enxofre, a saber a segunda morte. Apocalipse 21.8
Publicado por: Bispo Edir Macedo